Blog

Você sabe o que é o planejamento tributário e sucessório?
Artigos
Falar sobre a morte não é fácil, por ser um assunto delicado, muitas vezes intimida as pessoas, ainda mais quando o foco são os bens materiais, imóveis e empresas que serão deixados e principalmente quem será o responsável por receber e tomar conta deles, porém essa é uma situação que deve ser discutida.
Contudo, ao longo dos anos vem sendo desmistificada a ideia de que os bens devem estar com uma pessoa física e que os herdeiros só podem assumir o controle desses bem apenas na sucessão.
Hoje em dia existem vários processos que permitem que os bens sejam passados para pessoa jurídica e disponibilizados aos herdeiros antes da sucessão. Nesse momento surgem algumas dúvidas que pairam sobre a mente das pessoas, como quais são esses métodos? Testamento ou doação, qual é a melhor opção para ser utilizada?
Por não ser uma ciência exata, as respostas para as perguntas são variáveis, afinal cada caso é um caso, ou seja, o que é bom para determinado caso, pode não ser tão bom para o outro, por isso é necessária uma consultoria.
Entretanto, existe uma opção muito recomendada, que é mais econômica e rápida para quem está interessado em realizar um planejamento voltado para isso ainda em vida, com muita economia tributária e a continuidade do controle sobre os bens que estão dentro do plano, essa opção é o Planejamento Tributário e Sucessório.
Feito a partir de vários critérios, muitas conversas e reuniões, esse processo traz muitos benefícios para quem o utiliza, por isso vem sendo uma opção muito querida.
Quer saber ao fundo como funciona o Planejamento Tributário e Sucessório, seu impacto na vida das pessoas, economia que entrega durante os processos e o porquê de ser tão escolhido? Baixe nosso e-book: Planejamento Tributário e Sucessório e entenda tudo sobre essa técnica. Clique no link: http://bit.ly/2Y7Ig87.
Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato conosco e venha ter uma conversa para maiores esclarecimentos!
